O vencedor do prémio semanal, correspondente à 29.ª jornada da 1.ª liga, José Peixe, é um veterano na Liga Record. Este concorrente de Alenquer, de 60 anos, participa desde o início do concurso e recorda-se, chegou a estar muito perto de vencer o campeonato de inverno. "Eu lembro-me que estava no topo a uma ronda do final. Porém, fiquei por lá pouco tempo e acabei por descer", sublinhou. Com 20 equipas em jogo, o objetivo principal passa pela conquista do prémio final, porém, este treinador de bancada reconhece que é uma tarefa complicada. "Entre as equipas que tenho 4 ou 5 são feitas para tentar vencer o prémio final. As restantes servem para apostar em cada uma das equipas no campeonato para tentar os prémios semanais. A melhor que tenho está abaixo dos 1000 primeiros e, esta semana, cometi um erro crasso: tirei o Jonas para meter o Lima", referiu.
Erro que José Peixe não repetiu na equipa Lorpas FC com a qual alcançou 93 pontos e vai receber uma PlayStation 4. Além da boa exibição do atacante espanhol, a base do Arouca, que derrotou o Penafiel (2-0), foi também uma peça chave. "Eu perspetivei que o Arouca fosse ganhar ao reduto do Penafiel e foi uma aposta ganha. Ironicamente acabei por manter o Jonas nesta equipa e acabei por triunfar", destacou.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
Capitão do Arouca decisivo
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória