_
O Paços de Ferreira confirmou o sensacional 3.º lugar no campeonato, mercê de uma vitória (3-2) no campo do Sp. Braga, o seu mais direto rival na luta pelo último degrau do pódio da 1.ª Liga.
Um triunfo que começou na cabeça do peruano Paolo Hurtado que, pelo facto de ter bisado na Pedreira, mereceu do corpo redatorial de Record a distinção de Jogador da Semana da 18.º jornada da 1.ª Liga, equivalente à 15.ª ronda do nosso concurso.
Hurtado, que já leva 7 golos no campeonato, assumiu-se como o herói pacense em Braga, num triunfo que contou ainda com um tento de Cícero, na noite em que o Paços mostrou que pode chegar à... Champions.
Defesa romeno do V. Guimarães em destaque
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Aposta da equipa 'Viduka 2', que escalou nove jogadores do Arouca e dois do FC Porto, permitiu-lhe terminar a ronda com 85 pontos
Capitão do Arouca decisivo
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting