Vencedor da Liga Record recebeu o prémio: «O Sporting foi campeão e eu ganhei um Dacia»

Foto: Nuno André Ferreira
Foto: Nuno André Ferreira
Foto: Nuno André Ferreira

1/3

Paulo Silva, professor de Pataias e sportinguista, já pensa em revalidar o título

Paulo Silva, de Pataias, recebeu ontem, em Leiria, o automóvel reservado ao campeão da Liga Record 2024/25. O professor, de 51 anos, sportinguista, festejou a dobrar. “É uma felicidade imensa, por ter ganho o Dacia Sandero pela Liga Record e o Sporting ter sido campeão”, assume.

Apaixonado por este tipo de passatempo, Paulo Silva participa na Liga Record desde a primeira edição. Já tinha ganho alguns prémios... agora venceu o maior. E a estratégia passou pela minúcia na preparação da equipa. “A pré-época é muito importante, para escolhermos jogadores que os adversários só vão apostar depois, é preciso estar atento a castigos e lesões… e uma dose de sorte”, diz.

PUB

O sportinguista apostou em alguns jogadores do clube do coração, nomeadamente defesas, pelo preço acessível, e o inevitável Gyökeres. Mas outros foram igualmente importantes. “O Samu deu-me muitos pontos no início e fui dos primeiros a apostar no Rodrigo Mora”, conta. Além destes, tem um jogador fetiche, de há vários anos. “É o Alanzinho, médio do Moreirense, que marca muitos golos”. O campeão da Liga Record não quer parar por aqui: “O Sporting vai trabalhar para o tri e eu para o bi!”

Susana Doutor, diretora de comunicação e marketing do Grupo Renault, entregou o Sandero a Paulo Silva e destacou a importância da parceria com o Record. “É uma parceria com muitos anos. Tal como a marca, também as nossas parcerias são fiáveis e duradouras”, notou. “Deixámos de ser a marca 'low cost' para ser a marca 'smart buy', e é bom ver os portugueses a reconhecerem isso. A prova é termos os dois modelos mais vendidos a particulares em Portugal, o Duster e o Sandero”, sublinhou.

Por Joel Ribeiro
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Record Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB