Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paulo Silva, professor de Pataias e sportinguista, já pensa em revalidar o título
Seguir Autor:
Paulo Silva, de Pataias, recebeu ontem, em Leiria, o automóvel reservado ao campeão da Liga Record 2024/25. O professor, de 51 anos, sportinguista, festejou a dobrar. “É uma felicidade imensa, por ter ganho o Dacia Sandero pela Liga Record e o Sporting ter sido campeão”, assume.
Apaixonado por este tipo de passatempo, Paulo Silva participa na Liga Record desde a primeira edição. Já tinha ganho alguns prémios... agora venceu o maior. E a estratégia passou pela minúcia na preparação da equipa. “A pré-época é muito importante, para escolhermos jogadores que os adversários só vão apostar depois, é preciso estar atento a castigos e lesões… e uma dose de sorte”, diz.
O sportinguista apostou em alguns jogadores do clube do coração, nomeadamente defesas, pelo preço acessível, e o inevitável Gyökeres. Mas outros foram igualmente importantes. “O Samu deu-me muitos pontos no início e fui dos primeiros a apostar no Rodrigo Mora”, conta. Além destes, tem um jogador fetiche, de há vários anos. “É o Alanzinho, médio do Moreirense, que marca muitos golos”. O campeão da Liga Record não quer parar por aqui: “O Sporting vai trabalhar para o tri e eu para o bi!”
Susana Doutor, diretora de comunicação e marketing do Grupo Renault, entregou o Sandero a Paulo Silva e destacou a importância da parceria com o Record. “É uma parceria com muitos anos. Tal como a marca, também as nossas parcerias são fiáveis e duradouras”, notou. “Deixámos de ser a marca 'low cost' para ser a marca 'smart buy', e é bom ver os portugueses a reconhecerem isso. A prova é termos os dois modelos mais vendidos a particulares em Portugal, o Duster e o Sandero”, sublinhou.
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Vencedor da semana ganhou sete prémios
Defesa romeno do V. Guimarães em destaque
Rui Malheiro respondeu a todas as questões
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference