Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga todas as novidades em mais um dia que promete ser agitado

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

18h48 - O Benevento procura um avançado experiente para a próxima época, que marca o regresso do clube à Serie A. Segundo o 'Tuttosport', Gervinho (Parma) é um dos alvos depois de falhadas as negociações com Graziano Pellè, que joga nos chineses do Shandong Luneng.

18h45 - O lateral-esquerdo argentino Nicolás Tagliafico, do Ajax, está a ser apontado como possível reforço do Chelsea caso o clube londrino não consiga contratar Ben Chilwell, do Leicester, de acordo com o 'The Sun'.

18h42 - De acordo com a 'Fox Sports' o central colombiano Yerry Mina, companheiro de André Gomes no Everton, é alvo do Boca Juniors. O jogador de 25 anos também tem sido associado ao Valencia.

16h40 - O 'CalcioMercato' escreve este sábado que o AC Milan está interessado em Luka Jovic, que pertence ao Real Madrid. Rebic, atualmente a jogar em Itália, foi companheiro do avançado sérvio no Eintracht Frankfurt. Os jogadores são amigos e podem reencontrar-se em Milão na próxima época, contudo existem ainda aspetos financeiros que separam os dois clubes de um possível acordo.

16h28 - Abel Joshua é reforço do V. Guimarães para a próxima temporada. O médio moçambicano, de 20 anos, chega proveniente do Amora onde esteve duas épocas após ter representado o Black Bulls do seu país.

15h42 - Sem clube desde que deixou o Borussia Dortmund no final de junho, o alemão Mario Gotze poderá seguir carreira no Sevilha, segundo aponta a Sky alemã.

15h18 - A conquista da Liga Espanhola por parte do Real Madrid acionou uma cláusula do contrato de Eden Hazard que pode facilitar a chegada de Kai Havertz ao... Chelsea. Segundo o AS, a vitória na competição fará com que o atual campeão espanhol tenha de pagar 15 milhões de euros ao clube londrino. A equipa orientada por Lampard tem o desejo antigo de contratar o internacional alemão e recebe agora mais um encaixe monetário significativo para o conseguir.

14h26 - O portal 'TeamTalk' avança que Jürgen Klopp pediu Victor Osimhen à direção do Liverpool.  O interesse do atual campeão inglês numa altura em que parecia certa a sua saída para o Nápoles, pode mesmo alterar o destino do avançado nigeiriano. 

13h13 - Anthony Sosa assina pelo Mafra. Uruguaio de 23 anos esteve ao serviço do Nacional na temporada passada cedido por empréstimo.

12h09 - O Villarreal anunciou as saídas de Santi Cazorla e Bruno Soriano através das suas redes sociais. Cazorla ruma ao Al-Sadd, equipa do Catar orientada por Xavi, enquanto que Soriano diz adeus ao futebol depois de ter recuperado de uma grave lesão que o afastou dos relvados por 3 anos.

11h34 - Nem sete meses depois de ter assumido o cargo, o espanhol Robert Moreno foi despedido do Monaco. A informação foi adiantada há pouco pelo 'L'Equipe', num artigo no qual explica a decisão tomada pela incapacidade do técnico de 42 em assumir o novo projeto do clube.

11h05 - A revolução iminente no plantel do Valencia na próxima temporada pode levar à saída do capitão, Dani Parejo. Segundo o AS, o médio espanhol de 31 anos apenas pretende sair para determinados clubes como: Sevilha, Atlético, Barcelona e Real Madrid. A cláusula de rescisão do jogador ronda os 50 milhões de euros mas Peter Lim aceitaria um montante bem mais baixo desse valor.

10h01 - Antigo jogador de FC Porto e Estoril, Diego Carlos poderá protagonizar neste mercado uma luta de titãs em Inglaterra. Atualmente vinculado ao Sevilha, o brasileiro de 27 anos está na mira de Manchester City e Liverpool, duas equipas que segundo as informações reveladas estarão até dispostas a pagar a cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

9h29 - O Globoesporte revela que Benfica e FC Porto terão feito abordagens no sentido de saber as eventuais condições de contratação de Caio Henrique, lateral esquerdo brasileiro de 22 anos que está vinculado ao At. Madrid. Ligado aos espanhóis desde 2016, o brasileiro cumpriu três empréstimos consecutivos - o último dos quais ao Grémio - e segundo a imprensa brasileira tenciona mudar de clube em definitivo.

9h02 - O nome do sucessor de Jorge Jesus promete fazer correr muita tinta e a verdade é que o tema já está na ordem do dia no Brasil. Na noite de ontem já foi dito pela imprensa brasileira que JJ teria indicado Leonardo Jardim como o técnico com melhor perfil para lhe suceder no Flamengo, ao passo que da Argentina chegou a informação de que Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, teria recusado uma abordagem feita pelos cariocas.

8h42 - Ao jornal brasileiro 'O Dia', Jorge Jesus não negou o interesse em Bruno Henrique ou Gerson, mas assumiu que as equipas portuguesas não pagam cláusulas no valor das dos dois jogadores do Flamengo.

8h24 - Pedro Martins é um dos nomes apontados para suceder a Jorge Jesus no comando do Flamengo. O treinador do Olympiacos, de 50 anos, é um dos alvos do clube brasileiro, tendo, inclusive, sido sondado, apurou Record.

8h20 - Em fim de contrato com o Gil Vicente, Soares não aceitou a proposta de renovação do clube e está de saída do emblema de Barcelos.

8h18 - Dúvidas desfeitas: José Gomes vai ser mesmo o treinador do Marítimo na próxima temporada. A confirmação foi daa por Carlos Pereira em exclusivo a Record.

8h17 - E se Coates parece estar destinado a continuar no Sporting, as situações de Acuña e Battaglia podem ser distintas.

8h16 - Novidades também no Sporting. Já a preparar a próxima época, Rúben Amorim já fez saber aos responsáveis do Sporting que pretende a continuidade de Sebastian Coates no plantel leonino.

8h14 - Apesar de liderar a Serie A e estar a caminho de mais um título, a Juventus não vive o melhor momento e segundo a imprensa italiana Maurizio Sarri estará a preparar uma verdadeira revolução. De saída estarão jogadores como Gonzalo Higuaín, Bernardeschi, Khedira, Matuidi e Rugani, tal como os emprestados Luca Pellegrini (Cagliari) e Cristian Romero (Génova).

8h09 - Ainda no Benfica, mas tendo em vista uma saída, de Espanha chega o interesse do At. Madrid em Rúben Dias.

8h07 - Consumado o regresso ao Benfica, Jorge Jesus quer trazer consigo para as águias o avançado Bruno Henrique. Ao que Record apurou, o dianteiro de 29 anos do Flamengo é o alvo prioritário do técnico e os encarnados preparam o ataque à sua contratação.

8h05 - Bom dia! Sejam bem-vindos a mais um dia de acompanhamento das principais novidades do mercado de transferências a nível global. Ainda na ressaca da confirmação do regresso de Jorge Jesus ao Benfica, o dia promete ser agitado e por aqui estaremos para lhe trazer todas as novidades. Fique por aí!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Mercado
Ultimas de Mercado
Notícias
Notícias Mais Vistas