Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23H21 - Edinson Cavani partiu há pouco de Montevideu rumo à Europa e, antes de apanhar o voo que o trará ao Velho Continente, falou à imprensa sobre o interesse do Benfica. "Falamos, houve reuniões, como houve com outras equipas. Mas não há nada definido, por isso não posso dizer nada. Quando houver acordo, quando for real, vão saber", declarou.

23h18 - Quique Sétien está mesmo de saída do Barcelona. O anúncio esperado foi feito há pouco por Josep Maria Bartomeu à Cadena COPE.

22h40 - Depois do 'Mundo Deportivo', eis a vez da 'Marca' avançar que o principal candidato a substituir Quique Setién no comando do Barcelona é o holandês Ronald Koeman. Apesar de Mauricio Pochettino ser visto como o treinador ideal para levar os culé de volta à conquista de títulos, os adeptos vêm que o argentino seria uma forma de colocar "mais lenha na fogueira".

22h11 - A Sky Itália adianta que a Juventus terá demonstrado o seu interesse em Alexandre Lacazette, do Arsenal. De acordo com a emissora, a lista de avançados pretendidos pela Vecchia Signora é longa e nela entram nomes como Duvan Zapata, Alvaro Morata, Arkadiusz Milik, Edin Dzeko e Raúl Jiménez.

21h23 - Com futuro incerto no At. Madrid, o croata Nikola Kalinic poderá estar de malas feitas para o futebol turco. De acordo com o 'AS', o mais recente interessado no jogador de 32 anos é o Besiktas.

21h20 - Depois de ter sido colocado na órbita do Benfica, o médio brasileiro Andreas Pereira surge agora apontado ao Valencia. De acordo com o 'AS', o jogador do Manchester United ter-se-á mesmo oferecido ao emblema che.

21h17 - A Sky alemã revela que o Inter Milão terá fixado as suas atenções em Filip Kostic. De acordo com a emissora, o futebolista sérvio do Eintracht Frankfurt é visto por Antonio Conte como o reforço ideal para o lado esquerdo do ataque.

21h10 - A Fiorentina terá fixado as suas atenções em Javi Martínez, médio espanhol que está de saída do Bayern Munique. O problema, segundo o'AS', pode ser o elevado salário exigido pelo jogador de 31 anos.

21h01 - Numa altura em que há muitas dúvidas quanto ao futuro do Barcelona, da Holanda chegam informações de que o Ajax estará a tentar o regresso de Luis Suárez.

20h54 - O lateral ganês Lumor, com vínculo com o Sporting até 2022, é um dos alvos do Toulouse para reforçar o lado esquerdo da defesa. Para lá do ganês, que na última época esteve cedido ao Maiorca, os franceses têm debaixo de olho Fredrik André Björkan (Bodø/Glimt), Théo Pellenard (sem clube), Umut Meras (Le Havre) e Vital N'Simba (Clermont Foot).

20h46 - Na sequência da 'bomba' lançada por Marcelo Bechler, jornalista do Esporte Interativo, uma fonte do Barcelona negou ao 'Sport' que Messi tenha pedido para sair do clube.

20h15 - Forte concorrência para o Benfica por Cavani? O jornalista Fernando Sinsolo, do jornal 'Ovacion', adianta que nas próximas horas um grande inglês e outro italiano irão apresentar uma proposta pelo avançado uruguaio.

19h47 - Lucien Favre confirmou esta tarde que o Borussia Dortmund tenciona garantir o empréstimo do brasileiro Reinier, do Real Madrid. "Queremos trazê-lo, mas ainda não está terminado. É um jovem jogador que pode jogar a 9 e médio centro, mas também de falso avançado", explicou o técnico dos alemães.

19h41 - Antigo alvo do Benfica para a defesa, Robin Koch surge agora na agenda de Leeds e Brighton, segundo o 'The Telegraph'. De acordo com a referida publicação, a equipa de Marcelo Bielsa planeia avançar com uma proposta em breve para convencer o Friburgo.

«Lionel Messi quer deixar o Barcelona já!»: jornalista brasileiro revela intenção do craque argentino
19h37 - De acordo com Marcelo Bechler, jornalista do Esporte Interativo, Lionel Messi terá comunicado, este domingo, a direção do Barcelona a intenção de deixar o clube antes do início da nova temporada.

18h43 - Kewin foi oficializado este domingo como reforço do Moreirense, anunciou o emblema minhoto no site oficial. O guarda-redes brasileiro chega por empréstimo do Mirassol, com opção de compra por parte dos cónegos.

18h04 - O irmão de Edinson Cavani quebrou o silêncio sobre o futuro do avançado, revelando à ESPN Uruguai que as negociações com o Benfica estão bem encaminhadas, mas ainda não estão fechadas.

17h46 - Cavani fez nova publicação nas redes sociais: veja aqui.

16h40 - O Werder Bremen oficializou a chegada por empréstimo de Tahith Chong, do Manchester United.
Ver esta publicação no Instagram

? Offiziell! Herzlich willkommen @tahithchong _______ #werder #bremen #svw #tahith #chong #neuzugang #moin

Uma publicação partilhada por SV Werder Bremen (@werderbremen) a







16h26 - O portal 'CalcioMercato' avança que o Milan está interessado na contratação de Moise Kean. O avançado do Everton já representou a Juventus e aos 20 anos de idade continua a ser bastante promissor. 

16h20 - James Rodríguez: "Queria sair e não me deixaram", confessou ao podcast de Daniel Habif. Colomobiano falou sobre o seu futuro e da situação no Real Madrid.

16h14 - Segundo escreve a imprensa inglesa, Sergio Rico, guarda-redes do Sevilha, está a ser apontado ao Leicester para colmatar a provável saída de Kasper Schmeichel.

16h11 - Rúben Ribeiro é reforço do Hatayspor. Saiba mais aqui.

15h17 - Segundo o 'Tuttosport', Pepe Reina, Diego Laxalt, Davide Calabria, Lucas Paquetà e Leo Duarte estarão prestes a deixar o AC Milan

15h09 - Além da mensagem do preparador físico, Cavani também partilhou nas stories uma publicação da mulher. Na imagem vê a filha e está escrito: "Papá vou sentir a tua falta amo-te". 

15h03 - O 'Sport' adianta que o Arsenal fez uma nova oferta ao Barcelona para a contratação de Philippe Coutinho.

14h55 - De acordo com o FootMercato, o Manchester City está a preparar uma nova investida por Kalidou Koulibaly. O clube inglês vai aumentar a parada e irá oferecer ao Napoles 70 milhões de euros mais 10 de bónus.

13h21 - Yan é reforço do Moreirense para as próximas três temporadas. O jovem internacional brasileiro, de 21 anos, chega proveniente do Palmeiras.

13h04 - Milton Mendes é o novo treinador da equipa de sub-23 do Marítimo. O anuncio foi feito este domingo pelo clube no site oficial.

12h54 - Geovane Baiano é reforço do Pedras Rubras. O clube maiato decidiu apostar no ponta-de-lança, que deixa o seu país, onde atuava no Tigres do Brasil, da segunda divisão do campeonato carioca

12h38 - O 'Mundo Deportivo' aponta o nome de Ronald Koeman como possível substituto de Quique Setién no comando técnico do Barcelona.

12h23 - A RMC Sport avança que Liverpool e Thiago Alcântara chegaram a entendimento para a assinatura de um contrato de 4 temporadas. Fica a faltar apenas o acordo entre Bayern Munique e Liverpool para a confirmação da mudança.

11h16 - O Sassuolo oficializou a contratação de Kaan Ayhan, defesa turco que chega do Fortuna Dusseldorf. Custou 2,5 milhões de euros e assinou por três anos. 



11h08 - Battaglia está perto de ser cedido ao Alavés. Estão a ser ultimados pormenores como a partilha de salário e duração do contrato.

11h06 - No final do jogo da última noite do Flamengo, Domènec Torrent evitou falar sobre a provável chegada do chileno Maurício Isla para o lugar de Rafinha e da negociação por Guga: "Acho que Marcos Braz falou muito sobre Rafinha. Não quero falar sobre possíveis contratações".

10h18 - A 'SkySports Itália' aponta Josip Brekalo a uma possível mudança para o Napoles. O extremo croata de 22 anos tem-se exibido a um bom nível no Wolfsburgo.

9h59 - O jornal catalão 'Sport' avança que o Barcelona está a preparar uma verdadeira revolução no plantel. Veja aqui tudo o que está a ser pensado.

9h27 - Edinson Cavani está a caminho de Portugal. O treinador pessoal do avançado uruguaio fez, durante a madrugada deste domingo, uma despedida ao atleta nas redes sociais, onde agradeceu pela "oportunidade e confiança" depositada pelo atleta.

9h01 - O Manchester City está disposto  a dar 50 milhões de euros por Harry Winks, diz o 'The Sun'.

8h32 - Segundo a 'Marca', o Atlético Madrid quer reforçar a sua equipa com o médio brasileiro Allan Loureiro, do Nápoles. Os colchoneros estariam dispostos a oferecer cerca de 40 milhões pelo seu passe. 

8h28 - O 'Daily Mail' escreve que o Manchester City está disposto "a fazer o que for necessário" para contratar Lionel Messi se o argentino quiser, finalmente, deixar o Barcelona. A cláusula de rescisão é de 700 milhões, mas a crise económica poderia fazer o clube catalão aceitar uma negociação por valor mais baixos.

- Recorde aqui tudo o que se passou no mercado de ontem.

João Ferreira deverá rumar ao Lille, após a participação do Benfica na ‘final 8’ da Youth League. De acordo com o que o nosso jornal apurou, as negociações entre as águias e o emblema francês pelo lateral-direito de 19 anos estão adiantadas.

- Record apurou que Andreas Pereira, médio de 24 anos do Manchester United, está fora dos planos do Benfica, contrariamente ao que foi avançado ontem pela imprensa inglesa. 

Edinson Cavani vai juntar-se ao plantel do Benfica na semana que agora começa. Essa é a expectativa dos responsáveis encarnados.

- No BenficaCervi tem as portas de saída abertas e, ao que Record apurou, Atalanta e Besiktas são os emblemas mais bem posicionados para garantir os serviços do internacional argentino. 

- Terminado o empréstimo ao Sp. Braga, João Palhinha regressa amanhã à Academia para fazer os testes médicos no Sporting, mas tudo indica que a sua passagem por Alcochete será breve.

Pedro Gonçalves poderá ser a grande novidade na apresentação do Sporting, na próxima segunda-feira. O acordo com o Famalicão está praticamente fechado.

- Com seis reforços para a próxima temporada praticamente assegurados, a SAD do Sporting pretende agora fazer uma espécie de pausa na lista de compras, que contempla ainda a chegada de um avançado e, se possível, um central a Alvalade. Saiba mais aqui.

Sporting e Torino terão uma nova ronda negocial por Lyanco na próxima semana. Os italianos não desejam vender só uma percentagem do passe, mas estão recetivos a receber jogadores e a incluir no acordo final cláusulas de rendimento que podem atingir os 15 milhões de euros desejados em Turim.

- Entre os responsáveis leoninos existe a confiança de que, apesar do assédio do FC Porto, Nuno Santos, do Rio Ave, será jogador do Sporting na próxima época.

- O FC Porto colocou dez milhões de euros em cima da mesa para garantir Taremi e Nuno Santos, do Rio Ave, dois alvos de mercado muito desejados por Sérgio Conceição. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Por Record
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.