Astro português interessa ao novo treinador da Roma
José Mourinho terá ligado a Cristiano Ronaldo para saber a disponibilidade do português para reforçar a Roma, segundo avança o 'La Stampa'.
O capitão da seleção das quinas tem sido apontado como estando de saída da Juventus, depois da temporada menos conseguida da equipa, na altura orientada por Andrea Pirlo, treinador que deixou o clube esta sexta-feira. A formação italiana terminou na quarta posição do campeonato, foi eliminada de forma precoce na Champions pelo FC Porto, e acabou por vencer a Taça de Itália frente à Atalanta.
Relacionadas
A imprensa italiana diz ainda que a mudança de Ronaldo para a Roma seria vista como algo muito complicado, uma vez que o jogador recebe um salário muito elevado, fator que terá sido considerado de pouca relevância para Mourinho.
Recorde-se que o principal candidato a novo técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, defendeu que a equipa deveria procurar um novo começo sem Cristiano Ronaldo, fator que pode pesar (e muito) na saída do internacional português da equipa.
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Bolonha e Lazio de olho no encontro entre a Noruega e a Itália
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México