A dupla portuguesa de voleibol de praia composta por João Pedrosa e Hugo Campos estreou-se esta quinta-feira na 'poule' C do Beach Pro Tour Challenge de Torquay, na Austrália, com derrota por 2-1 ante rivais israelitas.
João e Hugo perderam o primeiro set por 16-21 frente a Eylon Elazar e Netanel Amiram Ohana, venceram o segundo por 22-20, contudo cederiam novamente no terceiro, agora por 15-6.
No próximo desafio no quadro principal, na próxima madrugada, os portugueses vão defrontar os australianos James Takken e Solomon Bushby, que foram derrotados no primeiro jogo por 2-0 (15-21 e 20-21) com a dupla italiana Daniele Lupo/Enrico Rossi.
Por LusaJá Luka Doncic arrasou a Itália, com 42 pontos e 10 ressaltos
Angolana de 32 anos já passou pelo Benfica
Espanhol venceu a final em quatro sets
Insulares foram de novo batidos pelos dinamarqueses do Skanderborg
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995