_
Num evento da Sama Fight Nights, o sportinguista Ricardo Fernandes deslocou-se à cidade de Londeres onde bateu Scott Gibson e sagrou-se campeão europeu de kickboxing.
Com a conquista de Ricardo Fernandes, o kickboxing leonino arrecadou três títulos em apenas dois dias. Isto porque Bruno Susano e Ricardo Fernandes foram campeões continentais, ao passo que Adolfo Barão conquistou o título Ibérico.
Um total de cinco jogadores lusos vão estar na fase final do torneio universitário norte-americano
Leões triunfam por 78-73 no João Rocha
Sofia da Silva e Maria João Bettencourt projetam duelo que pode dar a Portugal a passagem à fase seguinte da qualificação para o EuroBasket'27
Presidente da Federação Portuguesa destaca conquista dos Lobos
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona