_
No empate do FC Porto frente ao campeão europeu Barcelona (33-33) na Liga dos Campeões, o guarda-redes Nikola Mitrevski foi um dos elementos em destaque nos dragões, tendo esta sexta-feira ter recebido a distinção da melhor defesa da sexta jornada.
A defesa que valeu o prémio ao guardião macedónia aconteceu aos 47 minutos, ao negar o golo a Aleix Gómez Abelló.
Mitrevski ficou à frente de Halifa Ghedbane (Dínamo de Bucareste), Niklas Landin (Kiel), Vincent Gerard (PSG) e de Roland Mikler (Pick Szeged).
- 6
?? halifa GHEDBANE | @HandbalDinamoRO
?? Niklas LANDIN | @thw_handball
?? Vincent GERARD | @psghandofficiel
?? Roland Mikler | @pickhandball
?? Nikola MITREVSKI | @FCPorto
Goalkeepers are the main protagonists of the #ehfcl? pic.twitter.com/fwJT2EIlwT
Por Diogo JesusEm causa a "falsa narrativa com o objetivo claro e óbvio de denegrir o nome do FC Porto"
Advogado Pedro Azevedo Branco enquadra inquérito criminal aberto pelo Ministério Público
Sporting venceu por 33-29 na primeira mão do playoff de acesso à Champions
Águias sentiram dificuldades
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"