_

Luís Frade sente-se "rebentado" e Diogo Valério diz que Portugal está no "grupo da morte"

Luís Frade e Diogo Valério comentam o empate de Portugal com a Noruega no Europeu
• Foto: EPA

Luís Frade, MVP do empate com a Noruega na terceira jornada da Main Round do Campeonato da Europa, admite que terminou o jogo "rebentado", sendo que Diogo Valério esteve também em bom plano na baliza, frisando que Portugal está no "grupo da morte".

Eis os que os jogadores disseram após o jogo:

PUB

- Luís Frade: "Gostava ter marcado um golo e ganhar o jogo. Acho que demos todos o nosso melhor pela equipa, estivemos bem dentro de campo. A Noruega mete muita intensidade no jogo e um ritmo muito alto.

Na primeira parte, vieram com tudo, mas na segunda, o jogo já foi taco a taco. O [Diogo] Valério ajudou hoje. Fizemos um bom jogo e, como todos os jogos, decide-se nos detalhes.

[Sinto-me] Rebentado. É complicado. O Europeu é uma competição muito complicada, saímos de uma fase de grupos em que terminámos com a Dinamarca e apanhámos logo a Alemanha, a França e a Noruega, que joga a 300 por hora. É para grandes atletas e grandes esforços. Acho que agora já é normal toda a gente estar cansada e ter mazelas".

PUB

- João Gomes: "Acho que trabalhámos bem em equipa, mas o empate tem um sabor agridoce. Também podia ter caído para o lado eles e é um bocado triste.

Penso que estive bem, tive duas falhas técnicas na primeira parte, mas não queria perder a agressividade para a baliza. Claro que o Kiko [Francisco Costa] é um jogador fantástico e só tenho de trabalhar para poder ter mais minutos e conseguir a ajudar a equipa".

- Diogo Valério: "Foi pena. Queríamos muito, lutámos muito pela vitória, mas o desporto, às vezes, é assim. Falhámos no final e eles [noruegueses] marcaram.

PUB

Nós os três [guarda-redes] queremos ajudar Portugal e a nossa equipa. Nos últimos jogos não conseguimos estar ao mesmo nível dos nossos colegas [adversários], mas não é por falta de querer, vontade e trabalho. Fico feliz por poder ajudar.

Este grupo é o 'grupo da morte' e cada jogo é uma final. Vai ser mais um final [contra a Espanha] e vamos dar tudo por tudo para ganharmos o jogo".

PUB

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB