Martim Costa analisou a derrota da Seleção Nacional diante da Alemanha (30-32), no arranque da Main Round do Europeu na Dinamarca.
"Tiraram-nos o nosso duplo pivô sem razão nenhuma. O horário do jogo, que não serve de desculpa, mas tivemos muito menos tempo de descanso. Notou-se que estávamos com as pernas um bocado pesadas, principalmente na primeira parte", atirou Martim após a partida.
"Temos de gerir, porque temos de ter pernas para aguentar isto tudo. A verdade é que para a parte final do jogo era importante termos algumas pernas, mas é difícil", realçou o jogador do Sporting.
"A verdade é que hoje ele [guarda-redes da Alemanha] fez a diferença. Não tivemos tanta eficácia na baliza, principalmente na segunda parte. O [Gustavo] Capdeville na primeira esteve bastante bem, mas não acaba hoje. Temos mais três jogos e dependemos só de nós para chegarmos às meias-finais do Europeu", acrescentou.
Já o seu irmão, Kiko Costa, também falou do cansaço. "Na primeira parte notou-se um bocado o cansaço da nossa parte, muito pouco tempo de descanso. A Alemanha teve mais tempo do que nós, mas não serve de desculpa. Tínhamos de ter feito melhor e foi bom jogo de andebol. Parabéns à Alemanha", atirou.
Por Record com LusaLateral comenta desaire frente à Alemanha no Europeu
Pivô analisa desaire da Seleção diante da Alemanha no arranque da Main Round
Selecionador analisa derrota frente à Alemanha no Europeu
Encontro foi muito disputado até ao final, mas os germânicos venceram por 32-30
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos