Ricardo Costa não era de todo um treinador insatisfeito após a primeira derrota do Sporting na Liga dos Campeões. O técnico leonino destacou a atitude da equipa.
"Ficam boas sensações e, sobretudo, o registo de uma enorme capacidade de luta. Frente a uma das melhores equipas do mundo, na sua própria casa, fomos bravos e mostrámos que conseguimos competir ao mais alto nível”, disse aos meios de comunicação do clube.
Sobre o jogo propriamente dito, Ricardo Costa fez a seguinte análise. "O Aalborg Handbold impôs o seu jogo ofensivo e obrigou-nos a procurar maior profundidade defensiva. Nem sempre conseguimos travar ou dificultar o remate exterior, mas mantivemo-nos sempre dentro do jogo, num ritmo alto e competitivo”.
“Na primeira parte, algumas falhas técnicas resultaram em contra-ataques e, com erros na finalização, o Aalborg Handbold aproveitou para ganhar vantagem. Ainda assim, na segunda metade mostrámos uma resposta muito positiva: fomos mais fortes no ataque e na defesa, vencendo mesmo o parcial da segunda parte”.
Técnico leonino destacou "capacidade de luta" dos leões
Leões cederam na visita ao reduto do Aalborg por 35-30
Leões defrontam o Aalborg na terceira jornada do Grupo A
Leões batem ABC por 39-24 na 3.ª jornada do campeonato
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais