O francês Thierry Anti já não é treinador da equipa de andebol do Sporting. A notícia foi avançada esta quinta-feira pelos leões, através de uma nota publicada no site oficial do clube.
De acordo com o comunicado, a formação verde e branca afirma que a decisão do treinador foi tomada "devido a questões do foro familiar".
Em declarações ao site do clube, o treinador afirmou que a passagem pelo Sporting foi "uma bela experiência", local onde diz querer voltar "muitas vezes" no futuro.
Leia aqui o comunicado na íntegraSporting Clube de Portugal informa que chegou ao fim a ligação contratual com o treinador da equipa de andebol Thierry Anti, devido a questões do foro familiar.
O técnico, que chegou ao Sporting CP no início da presente temporada, esteve oito meses ao comando da equipa.
"As pessoas são extraordinárias, foi uma bela experiência, mas optei por voltar a casa, para junto da minha família. Foi um prazer treinar os jogadores do Sporting CP. Também pelos adeptos, são fantásticos. Agora sou Sportinguista e quero voltar aqui muitas vezes".
O Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Thierry Anti e agradece todo o profissionalismo e empenho que sempre demonstrou ao serviço do Clube.
Por Sérgio MagalhãesAo bater na final a Alemanha, por 23-20
Leões seguem isolados no comando da classificação à 16.ª jornada do Campeonato
Águias vencem em Avanca e dragões em Gaia na 16.ª jornada
Decisão marca para domingo em Roterdão
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo