Em nota publicada no site oficial, o clube avança que o treinador tomou a decisão "devido a questões do foro familiar"
O francês Thierry Anti já não é treinador da equipa de andebol do Sporting. A notícia foi avançada esta quinta-feira pelos leões, através de uma nota publicada no site oficial do clube.
De acordo com o comunicado, a formação verde e branca afirma que a decisão do treinador foi tomada "devido a questões do foro familiar".
Em declarações ao site do clube, o treinador afirmou que a passagem pelo Sporting foi "uma bela experiência", local onde diz querer voltar "muitas vezes" no futuro.
Leia aqui o comunicado na íntegraSporting Clube de Portugal informa que chegou ao fim a ligação contratual com o treinador da equipa de andebol Thierry Anti, devido a questões do foro familiar.
O técnico, que chegou ao Sporting CP no início da presente temporada, esteve oito meses ao comando da equipa.
"As pessoas são extraordinárias, foi uma bela experiência, mas optei por voltar a casa, para junto da minha família. Foi um prazer treinar os jogadores do Sporting CP. Também pelos adeptos, são fantásticos. Agora sou Sportinguista e quero voltar aqui muitas vezes".
O Sporting Clube de Portugal deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Thierry Anti e agradece todo o profissionalismo e empenho que sempre demonstrou ao serviço do Clube.
Decisão marca para domingo em Roterdão
Record apurou que o guarda-redes do FC Porto contraiu, frente ao Sporting, uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e vai ter de parar de entre seis a oito meses
Leões reforçam a liderança isolada do campeonato com triunfo consistente no Dragão Arena
França e Dinamarca ficam fora da competição
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam