Villas-Boas e a renovação de Salina: «Qualquer capitão representa no seu máximo todos os valores do FC Porto»

Foto: FC Porto/Twitter
Foto: FC Porto/Twitter

1/2

Pivô do andebol prolongou a ligação ao FC Porto até 2026 também na presença de Mário Santos

Com as presenças do presidente André Villas-Boas e do diretor das modalidades Mário Santos, o capitão da equipa de andebol do FC Porto, o pivô Daymaro Salina, prolongou a ligação ao FC Porto por mais dois anos, até 2026. 

O anúncio foi feito esta segunda-feira e, à comunicação do clube, Villas-Boas foi taxativo: "Qualquer capitão representa no seu máximo todos os valores do FC Porto, transmite-os para o plantel e para a equipa. Com o Daymaro, estamos perante uma pessoa que tem valorizado o nome do FC Porto com toda a sua performance e rendimento, mas também em sucesso e em títulos. Uma renovação de todo merecida antes da finalíssima com o Sporting que se espera que seja um fator adicional de motivação para ele."

PUB

E o novo presidente do FC Porto prosseguiu com uma garantia: "Continuamos na construção de equipas vencedoras, que é o mais importante. Temos sempre essa responsabilidade e, na figura do Daymaro, teremos esse grande representante. Estou seguro de que continuará a animar as equipas tendo em conta o objetivo e nos levará ao sucesso."

Quanto ao próprio Salina, esse falou de "um dia especial": "Já estou cá há 13 anos, o que para mim é pouco, ainda me lembro do dia em que cheguei. Fico e permanecerei sempre muito feliz por continuar neste clube e a representar estas cores. Olho para estes dois anos como olhei para todos os que aqui vivi. São mais dois anos para ganhar tudo o que tivermos para ganhar porque é este o ADN do clube. Queremos continuar."

Sobre o facto de ser capitão de equipa, acrescentou: "Significa muito para mim liderar a equipa dentro do campo. Não é fácil às vezes lidar com a equipa toda. Quando temos dias difíceis, e eu às vezes também tenho os meus, tenho de tentar estar sempre bem para puxar a equipa e mantê-la sempre unida."

PUB

Por fim, deixou uma garantia aos adeptos. "Desde o primeiro dia em que pisei este pavilhão dei tudo o que tinha e vou continuar a fazê-lo até ao último em que estiver cá."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Andebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB