Espanhóis revelam momento de tensão entre Pichardo e Jordan Díaz antes da final: «Que seja a última vez...»

• Foto: Reuters

A imprensa espanhola dá, nas últimas horas, conta de um desentendimento ocorrido na segunda-feira entre Pedro Pichardo, que ontem conquistou a medalha de prata do triplo salto nos Europeus de Roma com um salto de 18.04 metros - recorde nacional da distância -, e Jordan Díaz, que arrecadou o ouro (18.18) e foi o principal rival do português.

Segundo a 'Marca', os dois triplistas estiveram frente a frente depois da qualificação para a final disputada ontem. Naquela altura, refere a mesma fonte, Pichardo já tinha lido as declarações de Jordan Díaz, onde este referia que se o português saltasse 18 metros, superaria-o com 18.01. Ora, este 'desafio' não caiu bem a Pedro Pichardo, que se terá aproximado do espanhol e, a "menos de um metro da sua cara", lhe terá dito: "Que seja a última vez que falas de mim em toda a tua vida".

PUB

Recorde-se que, depois de uma luta acesa, o espanhol acabou por levar a melhor, numa prova que também contou com a presença do português Tiago Pereira, que acabou em 4.º depois de ter passado praticamente todo o concurso em posição de medalhas, graças aos 17.08 metros que fez na primeira tentativa.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Atletismo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB