1/7
A olímpica norte-americana Lolo Jones admitiu numa reportagem com o ator Kevin Heart, no programa 'Cold as Balls', que o facto de ter confessado a sua virgindade - em 2012 - "arruinou" por completo os seus encontros amorosos. A velocista de 37 anos, também atleta de bobsleigh, reconhece que ter feito essa confissão "foi um erro".
"'Matou' os meus encontros amorosos. Sem hipótese. Antes ia 'pé ante pé' e pensava 'será uma boa altura para lhe contar? Espero até ele conhecer melhor a minha personalidade? Ou largo já a bomba?'", confessou a atleta.
Jones, que competiu nos Jogos Olímpicos de 2008 (Pequim) e 2012 (Londres), e nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 (Sochi), conta manter a virgindade até ao casamento. "Percebam que tem sido uma viagem difícil. Manter-me virgem até ao casamento é a coisa mais difícil que já fiz na minha vida, mais difícil do que treinar para uns Jogos Olímpicos ou formar-me na universidade."
A atleta - que se prepara para ir aos Jogos de Tóquio, este ano - reconheceu na conversa com Kevin Heart que o facto de ser virgem a deixa em "desvantagem" na competição. "Ter relações sexuais ajuda as atletas, eu corro em desvantagem."
Armand ‘Mondo’ Duplantis bateu o recorde do salto à vara pela 14.ª vez e só tem 25 anos
Época da atleta foi interrompida por uma apendicite
Título mundial alimenta o sonho olímpico do atleta português
Fundista português conquistou o ouro na prova com ponta final incrível
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana