_
1/2
André Cruz, jogador da equipa de basquetebol do Sporting, recorreu este domingo às redes sociais depois da derrota no clássico frente ao FC Porto (81-79) para, numa curta mensagem, pedir desculpa pela expulsão nos instantes finais do encontro que, segundo o mesmo, se deveu a um desentendimento com Tanner Omlid, ex-atleta dos leões.
"Primeiro, queria pedir desculpa aos sportinguistas por ter perdido a cabeça e ter sido expulso, mas esta época já fui operado e estive dois meses de fora por causa do número '15' do FC Porto e hoje ia-me lesionando outra vez por causa do mesmo jogador, que me atirou contra o painel publicitário agressivamente depois de o árbitro ter parado o jogo e, por isso, não pude fazer nada. Muito triste com a derrota mas ainda há muito pela frente", escreveu André Cruz, numa 'story' no Instagram.
Refira-se que o Sporting ficou pelo caminho nos quartos de final da Taça de Portugal de basquetebol, ao passo que o FC Porto se juntou a Benfica, Imortal e Póvoa na final four.
Por RecordPortugal regressa à competição em março
Poste português fez um duplo-duplo no triunfo dos Boston Celtics em casa do Houston Rockets
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok