1/2
André Cruz, jogador da equipa de basquetebol do Sporting, recorreu este domingo às redes sociais depois da derrota no clássico frente ao FC Porto (81-79) para, numa curta mensagem, pedir desculpa pela expulsão nos instantes finais do encontro que, segundo o mesmo, se deveu a um desentendimento com Tanner Omlid, ex-atleta dos leões.
"Primeiro, queria pedir desculpa aos sportinguistas por ter perdido a cabeça e ter sido expulso, mas esta época já fui operado e estive dois meses de fora por causa do número '15' do FC Porto e hoje ia-me lesionando outra vez por causa do mesmo jogador, que me atirou contra o painel publicitário agressivamente depois de o árbitro ter parado o jogo e, por isso, não pude fazer nada. Muito triste com a derrota mas ainda há muito pela frente", escreveu André Cruz, numa 'story' no Instagram.
Refira-se que o Sporting ficou pelo caminho nos quartos de final da Taça de Portugal de basquetebol, ao passo que o FC Porto se juntou a Benfica, Imortal e Póvoa na final four.
Por RecordÁguias vencem equipa de Travante Williams na 4.ª jornada da fase de grupos
Águias derrotadas em casa com o Zaglebie Sosnowiec (65-66)
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão