André Cruz acusa Omlid de tentar lesioná-lo: «Atirou-me contra o painel publicitário agressivamente»

Foto: Instagram/André Cruz
Foto: Instagram

1/2

Jogador do Sporting lembra que já foi operado esta época "por causa do número 15 do FC Porto"

André Cruz, jogador da equipa de basquetebol do Sporting, recorreu este domingo às redes sociais depois da derrota no clássico frente ao FC Porto (81-79) para, numa curta mensagem, pedir desculpa pela expulsão nos instantes finais do encontro que, segundo o mesmo, se deveu a um desentendimento com Tanner Omlid, ex-atleta dos leões.

"Primeiro, queria pedir desculpa aos sportinguistas por ter perdido a cabeça e ter sido expulso, mas esta época já fui operado e estive dois meses de fora por causa do número '15' do FC Porto e hoje ia-me lesionando outra vez por causa do mesmo jogador, que me atirou contra o painel publicitário agressivamente depois de o árbitro ter parado o jogo e, por isso, não pude fazer nada. Muito triste com a derrota mas ainda há muito pela frente", escreveu André Cruz, numa 'story' no Instagram.

PUB

Refira-se que o Sporting ficou pelo caminho nos quartos de final da Taça de Portugal de basquetebol, ao passo que o FC Porto se juntou a Benfica, Imortal e Póvoa na final four.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Basquetebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB