_
O Benfica anunciou esta segunda-feira que Diogo Gameiro irá continuar na equipa de basquetebol até 2026.
Em declarações à BTV, o base português não escondeu a satisfação por continuar a jogar de águia ao peito. "Dar continuidade à minha carreira aqui é muito bom. Sentir que o Benfica aposta em mim também é uma mais-valia, e só quero corresponder da melhor maneira. Traduzir isso em títulos, que é do que o Benfica vive, é o que quero ajudar a conquistar".
Diogo Gameiro fez o seu percurso de formação nos encarnados, saíndo do clube em 2016 para representar o CAB Madeira. Após cinco temporadas no conjunto madeirense, regressou ao Benfica em 2021. Nesse período, ajudou os encarnados a vencer seis títulos: três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos e uma Supertaça.
Leões defrontam esta 2.ª feira o Galitos no João Rocha em jogo que pode ver em direto no site do Record
Internacional português causou impacto numa das suas melhores exibições de carreira no triunfo frente aos Wizards (111-100)
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking