A Associação de Aveiro é a primeira seleção de distrito a avançar para a final da Divisão A de sub-14 femininos da 16.ª Festa do Basquetebol, depois de ter derrotado Santarém, por 46-45, na manhã deste sábado no Pavilhão do Imortal.
Lisboa e Porto disputam a outra vaga na final da Divisão A de sub-14 femininos, que será disputada ainda hoje, a partir das 18:30 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal de Albufeira.
Dinamo Sassari quebra série vitoriosa dos leões
Capitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Equipa de Boston perdeu frente aos Utah Jazz, por 105-103
Todos os números da competição na época 2025/26
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting