O Sporting confirmou esta tarde a contratação de Marvin Clark Jr., que o nosso jornal já tinha dado conta. O extremo norte-americano de 29 anos chega a Alvalade para render Ken Horton, que saiu a meio da época de estreia nos leões. O novo reforço, de resto, conhece bem o basquetebol português, pois jogou no FC Porto a temporada passada.
"Senti o ano passado [representou o FC Porto] que a rivalidade entre Sporting, Benfica e FC Porto é realmente grande, senti que os adeptos a vivem muito. Joguei aqui no Pavilhão João Rocha e a atmosfera foi electrizante", disse em declarações aos meios de comunicação do clube de Alvalade.
Marvin Clark Jr. deu-se ainda a conhecer aos adeptos do Sporting para já através das palavras. "Sou apenas um jogador de basquetebol tento não impor limites a mim mesmo. Orgulho-me de ser muito versátil, quase como um canivete suíço [jogador multifacetado]. Sou alguém que cria ligação com os adeptos, envolvo-me muito no jogo com os fãs, adoro as bancadas com os fãs, jogo com muita energia e muito orgulho na camisola, por isso espero ser alguém de quem os adeptos gostem".
A estreia com a camisola do Sporting pode acontecer já este sábado, no regresso da Liga Betclic, deslocando-se os leões à Madeira para defrontarem o Galomar.
Por RecordBase marcou, a 0.8 segundos do fim, o cesto da vitória dos bracarenses na Luz e destaca a época positiva dos minhotos
Águias têm de vencer esta terça-feira para terem a esperança de seguir em frente na competição, mas dependem de terceiros
Treinador do V. Guimarães recorda feito mas também a difícil transição após carreira de atleta
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo