_
Moncho López havia anunciado que precisava de deixar de treinar em Portugal após uma ligação de mais de uma década ao FC Porto. Poucos dias depois de ter visto os dragões perderem a final do campeonato para o Benfica, o técnico espanhol já tem novo clube.
O Rizing Zephyr Fukuoka, da 2ª divisão de basquetebol do Japão, anunciou o treinador de 52 anos para a temporada 2022/23.
"Gostaria de agradecer ao Rizing Zephyr Fukuoka por me escolher como o próximo treinador para liderar este clube. É uma grande honra e um privilégio representar a cidade de Fukuoka e os seus fãs. Com o nosso esforço e o apoio dos adeptos, vamos construir uma cultura vencedora nos próximos anos. Obrigado!", constatou Moncho em declarações ao site oficial dos japoneses.
Em Portugal, o técnico espanhol sagrou-se campeão em duas ocasiões. Orientou também a equipa das quinas antes de chegar ao Dragão Arena.
Leões perdem em casa do PAOK por 101-67 na 5.ª jornada da segunda fase
Já Darius Garland segue para os Los Angeles Clippers
Antiga basquetebolista faz parte da equipa técnica dos Toronto Raptors
Português conseguiu ainda oito ressaltos, todos defensivos, três assistências, um roubo de bola e um desarme de lançamento
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME