Norberto Alves prestou declarações a Record, após o Benfica vencer o Sporting (66-73) e garantir um lugar na final da Taça Hugo dos Santos. Desfecho final positivo para o Benfica:
O treinador do FC Porto referiu que o tempo de preparação foi curto para a final: "Concordo inteiramente com ele. Estes momentos não podem aparecer nesta altura da época e não pode aparecer uma final 6. Já tivemos que jogar ontem e estas equipas, os nossos adversários, tiveram uma semana para preparar... Portanto não há circunstâncias normais. Depois esta fase, na minha opinião, devia ter mais um ou dois jogos da fase regular antes de começar o playoff, porque estas equipas vão sair daqui completamente estoiradas e isto até é complicado para o risco físico. Mas é o que é."
Final com o FC Porto: "Amanhã vai ser um jogo entre duas equipas cansadas. Final da época, em que se as equipas estiverem serenas, será difícil. O FC Porto tem vários jogadores com capacidade de penetrar, são muito eficientes coletivamente."
Por João Albuquerque