1/2
Norberto Alves destacou a superioridade do Benfic diante do FC Porto, após a vitória expressiva (63-91) no Dragão Arena, que valeu o título de campeão nacional aos encarnados.
"Jogámos muito bem, muito mais intensos a defender, carregámos no pintado e evitámos pontos aqui e viemos com atitude diferente. Quero dar uma palavra aos jogadores do FC Porto, que nos obrigaram a dar tudo o que tínhamos, dou-lhes um abraço, não é fácil quando se perde. Agradeço aos meus jogadores, à direção, que me deu todas as condições, a Fernando Tavares e Rui Costa, sensacionais no apoio. Estou muito agradecido", disse o treinador encarnado à RTP2.
"Queríamos ganhar mais coisas, mas vamos no futuro ganhá-las, não tenho dúvidas. Não vamos ganhar sempre. Foi um jogo entre duas equipas que se respeitaram, é importante não se falar dos árbitros. Uma grande palavra para os benfiquistas que nos apoiaram sempre. Este título é deles, pois como diz o Museu Cosme Damião, o Benfica és tu", finalizou Norberto.
Por RecordJoão Fernandes foi a voz da ambição dos leões na competição europeia
Treinador das águias pede pavilhão cheio para o jogo de quarta-feira da Liga dos Campeões
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar