1/2
Norberto Alves destacou a superioridade do Benfic diante do FC Porto, após a vitória expressiva (63-91) no Dragão Arena, que valeu o título de campeão nacional aos encarnados.
"Jogámos muito bem, muito mais intensos a defender, carregámos no pintado e evitámos pontos aqui e viemos com atitude diferente. Quero dar uma palavra aos jogadores do FC Porto, que nos obrigaram a dar tudo o que tínhamos, dou-lhes um abraço, não é fácil quando se perde. Agradeço aos meus jogadores, à direção, que me deu todas as condições, a Fernando Tavares e Rui Costa, sensacionais no apoio. Estou muito agradecido", disse o treinador encarnado à RTP2.
"Queríamos ganhar mais coisas, mas vamos no futuro ganhá-las, não tenho dúvidas. Não vamos ganhar sempre. Foi um jogo entre duas equipas que se respeitaram, é importante não se falar dos árbitros. Uma grande palavra para os benfiquistas que nos apoiaram sempre. Este título é deles, pois como diz o Museu Cosme Damião, o Benfica és tu", finalizou Norberto.
Por RecordMohamed Dabone participou num particular com o Bàsquet Girona
Benfica e Sporting triunfam no Casal Vistoso
Atuais campeões mundiais derrotaram a equipa sensação da prova por 98-86
Basquetebolista avança para a 10.ª temporada na Luz
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo