Não acabou da melhor maneira a presença na meia-final do Troféu António Pratas para o internacional do Maia Basket, Nuno Marçal.
Após perder, anteontem, frente à Ovarense, a equipa deslocou-se ao restaurante indicado pela federação, situado no espaço comercial da Luz, para jantar antes de viajar para o norte. Contudo, e já depois de todos estarem sentados à mesa, um grupo de elementos, alegadamente ligado à claque benfiquista No Name Boys, insurgiu-se com a presença do ex-portista Nuno Marçal no local.
Segundo o presidente do Maia Basket, Rui Lopes, a equipa foi abordada por um senhor “de forma educada mas algo alterada, dizendo que todos podiam jantar, menos o Nuno Marçal”. “Entretanto, um dos elementos atacou o jogador por trás, primeiro atirando o casaco para a rua, depois despejando o prato de sopa por cima do Nuno, provocando-lhe queimaduras no rosto e nas orelhas”, contou-nos o dirigente. A comitiva maiata abandonou o restaurante com proteção policial.
O clube vai fazer uma exposição à federação, à Associação de Basquetebol do Porto e ao Benfica.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Venezuelana fez um duplo-duplo no triunfo do Sportiva diante do Esgueira
Extremo conversa com Record sobre o progresso de Portugal
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores