Não acabou da melhor maneira a presença na meia-final do Troféu António Pratas para o internacional do Maia Basket...
Não acabou da melhor maneira a presença na meia-final do Troféu António Pratas para o internacional do Maia Basket, Nuno Marçal.
Após perder, anteontem, frente à Ovarense, a equipa deslocou-se ao restaurante indicado pela federação, situado no espaço comercial da Luz, para jantar antes de viajar para o norte. Contudo, e já depois de todos estarem sentados à mesa, um grupo de elementos, alegadamente ligado à claque benfiquista No Name Boys, insurgiu-se com a presença do ex-portista Nuno Marçal no local.
Relacionadas
Segundo o presidente do Maia Basket, Rui Lopes, a equipa foi abordada por um senhor “de forma educada mas algo alterada, dizendo que todos podiam jantar, menos o Nuno Marçal”. “Entretanto, um dos elementos atacou o jogador por trás, primeiro atirando o casaco para a rua, depois despejando o prato de sopa por cima do Nuno, provocando-lhe queimaduras no rosto e nas orelhas”, contou-nos o dirigente. A comitiva maiata abandonou o restaurante com proteção policial.
O clube vai fazer uma exposição à federação, à Associação de Basquetebol do Porto e ao Benfica.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Venezuelana fez um duplo-duplo no triunfo do Sportiva diante do Esgueira
Extremo conversa com Record sobre o progresso de Portugal
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central