A Taça Hugo dos Santos prossegue hoje, com clássico que vai animar a 4ª jornada, em jogo do Grupo B. O Sporting recebe (20h00) o FC Porto, em duelo empolgante que vai decidir quem fica na frente da série. Os leões querem aproveitar o fator casa, como contou ao site dos verde e brancos o treinador Pedro Nuno: “O factor casa terá de ser uma vantagem. As dificuldades serão as de sempre, enormes, mas para o adversário também. Vamos ver qual das equipas coloca mais problemas à outra e qual a que no final sairá com a vitória.”
O extremo do FC Porto, Cleveland Melvin, também elogiou o adversário, com ambição: “Temos o dever de ganhar em casa deles. A dificuldade é muita, o grau de competitividade é alto e o Sporting tem sido complicado, são sempre jogos equilibrados. Vai ser um bom jogo, uma batalha, mas as equipas estarão preparadas”, disse ao site dos dragões.
No Grupo A, destaque para o Benfica-Esgueira (21h00), com o extremo/poste dos encarnados, Eduardo Francisco, a dar a receita: “Temos de manter a dinâmica, correr, estar focados e respeitar o adversário.”
Por Alexandre ReisInternacional português, campeão pelos Celtics na NBA, respondeu às perguntas de Ricardo Araújo Pereira
Já Luka Doncic arrasou a Itália, com 42 pontos e 10 ressaltos
Angolana de 32 anos já passou pelo Benfica
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town