Clássico que vai animar a 4ª jornada, em jogo do Grupo B
A Taça Hugo dos Santos prossegue hoje, com clássico que vai animar a 4ª jornada, em jogo do Grupo B. O Sporting recebe (20h00) o FC Porto, em duelo empolgante que vai decidir quem fica na frente da série. Os leões querem aproveitar o fator casa, como contou ao site dos verde e brancos o treinador Pedro Nuno: “O factor casa terá de ser uma vantagem. As dificuldades serão as de sempre, enormes, mas para o adversário também. Vamos ver qual das equipas coloca mais problemas à outra e qual a que no final sairá com a vitória.”
O extremo do FC Porto, Cleveland Melvin, também elogiou o adversário, com ambição: “Temos o dever de ganhar em casa deles. A dificuldade é muita, o grau de competitividade é alto e o Sporting tem sido complicado, são sempre jogos equilibrados. Vai ser um bom jogo, uma batalha, mas as equipas estarão preparadas”, disse ao site dos dragões.
No Grupo A, destaque para o Benfica-Esgueira (21h00), com o extremo/poste dos encarnados, Eduardo Francisco, a dar a receita: “Temos de manter a dinâmica, correr, estar focados e respeitar o adversário.”
Angolana de 32 anos já passou pelo Benfica
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Depois da Finlândia derrotar a favorita Sérvia, eis que cai mais um 'gigante'
Poste português precisará de outra fase final de um EuroBasket para superar João Santos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia