O Sporting visita este sábado (15h) o Dragão Arena, na 13.ª jornada da Liga Betclic, após ter sido derrotado pelo Imortal. "Os jogadores são bons profissionais e têm bons e maus momentos, como acontece com todas as equipas. Treinámos bem e estamos motivados para fazer um bom jogo", frisou o técnico Luís Magalhães ao site do clube, referindo que trabalha ainda numa "equipa em construção".
Os leões são 3ºs, com menos um ponto que o FC Porto, com quem perderam na 1ª volta no João Rocha. "Vai ser um jogo bastante diferente. O Sporting evoluiu enquanto equipa", sublinhou o técnico portista Fernando Sá ao site do clube.
Já o líder, Benfica, visita a Oliveirense (4º), enquanto o Galomar (12º) recebe a Ovarense (5º), jogo para ver em direto no nosso site.
Confira aqui a classificação
Jogos da 13.ª jornada da Liga Betclic
FC Porto 15h00 Sporting
Imortal 11h45 V. Guimarães
Galomar 15h00 Ovarense
Oliveirense 18h00 Benfica
Queluz 20h30 Galitos
Esgueira 21h30 CD Póvoa
As classificações dos Sub-16 e Sub-14 masculinos e femininos em tempo real
Já Jayson Tatum esteve perto de um 'triplo-duplo'
João e Tiago Castanho falam a Record sobre o início do percurso do poste dos Celtics no Barreirense
Todas as divisões e conferências
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes