_
A seleção nacional de sub-16 foi esta sexta-feira derrotada pela Bélgica, por 71-60, nas meias-finais do Campeonato da Europa (Divisão B) da categoria, que se realiza em Skopje (Macedónia).
Apesar do desfecho, Portugal ainda pode garantir a subida à Divisão A, mas para isso precisa de vencer este sábado o jogo de atribuição do terceiro lugar, que será diante da República Checa, que perdeu com a Polónia na outra meia-final.
Com 16 pontos, Sebastião Faro foi o melhor marcador luso, com Miguel Sousa também em destaque (11 pontos e 12 ressaltos). O belga Aaron Ona Embo, com 24 pontos, foi o MVP.
Por Diogo JesusCarlos Alberto Oliveira e Luís Filipe Cordeiro fizeram um balanço da prestação das associações na Festa do Basquetebol
Mário Boa-Nova e Sérgio Filipe contam a Record como viveram a final das sub-16 femininas
As classificações dos Sub-16 e Sub-14 masculinos e femininos em tempo real
Seleção lisboeta venceu final por 53-46 e garantiu o troféu de campeão em todos os escalões
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Interrogatório do E. Amadora-Sporting
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia