O FC Porto contratou o poste norte-americano Will Graves até ao fim da época, anunciou esta quarta-feira o vice-campeão português de basquetebol no site oficial na Internet.
"O FC Porto deu-me a oportunidade de voltar a jogar e estou muito feliz por estar aqui. Confesso que não conhecia quase nada sobre o clube, mas assim que o meu agente me falou, fui pesquisar sobre o FC Porto e sei que é um clube muito grande, muito profissional e muito organizado. Sinto que estou num lugar especial", afirmou Will Graves.
O poste, de 30 anos, que cumpriu a formação basquetebolística na Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, já passou por vários países, como Japão, Argentina, Venezuela, Islândia e Israel, antes de chegar a Portugal, para integrar a equipa orientada por Moncho López.
Will Graves é o segundo reforço confirmado pelos 'azuis e brancos' no mercado de transferências, que termina na quinta-feira, um dia depois de terem anunciado o regresso do base/extremo norte-americano Brad Tinsley, vencedor de um campeonato nacional (2015/16) e de uma supertaça (2016).
Por LusaVenezuelana fez um duplo-duplo no triunfo do Sportiva diante do Esgueira
Extremo conversa com Record sobre o progresso de Portugal
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial