O FC Porto contratou o poste norte-americano Will Graves até ao fim da época, anunciou esta quarta-feira o vice-campeão português de basquetebol no site oficial na Internet.
"O FC Porto deu-me a oportunidade de voltar a jogar e estou muito feliz por estar aqui. Confesso que não conhecia quase nada sobre o clube, mas assim que o meu agente me falou, fui pesquisar sobre o FC Porto e sei que é um clube muito grande, muito profissional e muito organizado. Sinto que estou num lugar especial", afirmou Will Graves.
O poste, de 30 anos, que cumpriu a formação basquetebolística na Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, já passou por vários países, como Japão, Argentina, Venezuela, Islândia e Israel, antes de chegar a Portugal, para integrar a equipa orientada por Moncho López.
Will Graves é o segundo reforço confirmado pelos 'azuis e brancos' no mercado de transferências, que termina na quinta-feira, um dia depois de terem anunciado o regresso do base/extremo norte-americano Brad Tinsley, vencedor de um campeonato nacional (2015/16) e de uma supertaça (2016).
Por LusaExtremo tunisino diz estar preparado para a estreia na Liga dos Campeões
Treinador do Benfica perspetiva receção aos espanhóis do Gran Canaria nesta terça-feira
Referentes a despesas da seleção feminina durante a 29.ª edição do Afrobasket
Leões entram a ganhar na Liga Betclic
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Euforia no Aeroporto Humberto Delgado