_
Pau Gasol fez a antevisão do jogo das meias-finais contra a Macedónia onde alertou para os perigos do adversário.
"Há que tentar pressionar a Macedónia e ser mais agressivo que eles. O facto da Lituânia jogar em casa e ficar de fora dos quartos-de-final surpreendeu as pessoas mas uma vez demonstra a qualidade da Macedónia", disse o mais velho dos irmãos Gasol sobre o embate que a Lituânia, que perdeu por 65-67 contra a seleção dos balcãs.
O jogador dos Los Angeles Lakers destacou a importância do base macedónio.
"Será importante controlar o base McCalebb que tem uma média superior a 20 pontos no Europeu. É um base perigoso que pode desiquilibrar e até agora está a desiquilibrar os jogos a favor da sua seleção".
Caldéron é baixa por parte da Espanha para o jogo com a Macedónia, esta sexta-feira às 15 e 30.
Capitã da Seleção Nacional antevê um jogo difícil frente à Sérvia no arranque do apuramento
Triunfo dos germânicos por 88-83 no derradeiro encontro
Atuais campeões mundiais derrotaram a equipa sensação da prova por 98-86
Campeã mundial segue em frente na prova europeia
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer