Shaquille O’Neal, antigo astro da NBA, assumiu que não é a favor de obrigar toda a população a vacinar-se contra a Covid-19. Em declarações no seu podcast ‘The Big Podcast’, o norte-americano saiu em defesa de Kyrie Irving, jogador do Brooklyn Nets que rejeitou ser inoculado, contrariando o que havia dito há uns meses, quando deixou críticas ao mesmo.
"Eu incentivo toda a gente a cuidar-se e a tomar conta da sua família, mas há pessoas que não querem tomar a vacina e não deviam ser obrigadas a fazer algo que não querem", explicou o ex-jogador, discordando da opinião da apresentadora Nischelle Turner, que lhe transmitiu que as pessoas não são forçadas a fazê-lo.
"São forçadas. Se as pessoas não se vacinarem, são despedidas", reforçou, antes de lembrar a situação de Kyrie Irving.
"Às vezes é preciso pensar nos outros em vez de pensar em nós próprios. O Kyrie tem as suas próprias opiniões e o seu ponto de vista. Não vou contra isso, mas ele tem obrigações por estar a ganhar 200 milhões de dólares. Quando assinas um contrato assim, não tens privacidade e tens de aceitá-lo", rematou.
Por RecordTodas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Português fez 9 pontos
Poste português esteve 19 minutos em campo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Saída de Campo