_
Shaquille O’Neal, antigo astro da NBA, assumiu que não é a favor de obrigar toda a população a vacinar-se contra a Covid-19. Em declarações no seu podcast ‘The Big Podcast’, o norte-americano saiu em defesa de Kyrie Irving, jogador do Brooklyn Nets que rejeitou ser inoculado, contrariando o que havia dito há uns meses, quando deixou críticas ao mesmo.
"Eu incentivo toda a gente a cuidar-se e a tomar conta da sua família, mas há pessoas que não querem tomar a vacina e não deviam ser obrigadas a fazer algo que não querem", explicou o ex-jogador, discordando da opinião da apresentadora Nischelle Turner, que lhe transmitiu que as pessoas não são forçadas a fazê-lo.
"São forçadas. Se as pessoas não se vacinarem, são despedidas", reforçou, antes de lembrar a situação de Kyrie Irving.
"Às vezes é preciso pensar nos outros em vez de pensar em nós próprios. O Kyrie tem as suas próprias opiniões e o seu ponto de vista. Não vou contra isso, mas ele tem obrigações por estar a ganhar 200 milhões de dólares. Quando assinas um contrato assim, não tens privacidade e tens de aceitá-lo", rematou.
Por RecordJá Darius Garland segue para os Los Angeles Clippers
Antiga basquetebolista faz parte da equipa técnica dos Toronto Raptors
Português conseguiu ainda oito ressaltos, todos defensivos, três assistências, um roubo de bola e um desarme de lançamento
Todas as divisões e conferências
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME