1/3
Isiah Thomas voltou a falar de Michael Jordan, a propósito do documentário 'The Last Dance', e não foi para o elogiar. O antigo jogador dos Detroit Pistons, que fez parte da equipa que ficou conhecida como 'Bad Boys', garante que naquela altura Jordan não era "realmente um rival".
"Quando éramos jovens e estávamos em forma, nos anos 80, de 85 a 90, os números falam por si. Ele não era realmente um rival. Para mim rivais eram o Magic [Johnson] e o [Larry] Bird, porque a ideia era bater os Lakers e os Celtics", explicou.
Os duelos com os Bulls de Jordan tornaram-se todavia épicos, mas Isiah Thomas insiste que os jogos com os Boston Celtis e com o Lakers foram mais importantes. "Esses é que nos converteram numa equipa ganhadora. Mas também nos deram angústias..."
"Fixei-me muito no Magic quando me defrontou ao início. Tomei notas de como eles jogavam, de como se organizavam para depois podermos aplicar esse modelo e crescer. O Jordan não estava lá nesse momento. Os Bulls não eram nossos rivais", sublinha o antigo jogador, campeão em 1989 e 1990.
Poste português soma o quarto jogo consecutivo com mais de 20 minutos em campo, agora frente aos Lakers
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos