1/3
Isiah Thomas voltou a falar de Michael Jordan, a propósito do documentário 'The Last Dance', e não foi para o elogiar. O antigo jogador dos Detroit Pistons, que fez parte da equipa que ficou conhecida como 'Bad Boys', garante que naquela altura Jordan não era "realmente um rival".
"Quando éramos jovens e estávamos em forma, nos anos 80, de 85 a 90, os números falam por si. Ele não era realmente um rival. Para mim rivais eram o Magic [Johnson] e o [Larry] Bird, porque a ideia era bater os Lakers e os Celtics", explicou.
Os duelos com os Bulls de Jordan tornaram-se todavia épicos, mas Isiah Thomas insiste que os jogos com os Boston Celtis e com o Lakers foram mais importantes. "Esses é que nos converteram numa equipa ganhadora. Mas também nos deram angústias..."
"Fixei-me muito no Magic quando me defrontou ao início. Tomei notas de como eles jogavam, de como se organizavam para depois podermos aplicar esse modelo e crescer. O Jordan não estava lá nesse momento. Os Bulls não eram nossos rivais", sublinha o antigo jogador, campeão em 1989 e 1990.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo