Antigo jogador dos Pistons prefere destacar Magic Johnson e Larry Bird
Isiah Thomas voltou a falar de Michael Jordan, a propósito do documentário 'The Last Dance', e não foi para o elogiar. O antigo jogador dos Detroit Pistons, que fez parte da equipa que ficou conhecida como 'Bad Boys', garante que naquela altura Jordan não era "realmente um rival".
"Quando éramos jovens e estávamos em forma, nos anos 80, de 85 a 90, os números falam por si. Ele não era realmente um rival. Para mim rivais eram o Magic [Johnson] e o [Larry] Bird, porque a ideia era bater os Lakers e os Celtics", explicou.
Relacionadas
Os duelos com os Bulls de Jordan tornaram-se todavia épicos, mas Isiah Thomas insiste que os jogos com os Boston Celtis e com o Lakers foram mais importantes. "Esses é que nos converteram numa equipa ganhadora. Mas também nos deram angústias..."
"Fixei-me muito no Magic quando me defrontou ao início. Tomei notas de como eles jogavam, de como se organizavam para depois podermos aplicar esse modelo e crescer. O Jordan não estava lá nesse momento. Os Bulls não eram nossos rivais", sublinha o antigo jogador, campeão em 1989 e 1990.
Tudo sobre a melhor competição de basquetebol do Mundo, que arranca na madrugada de 22 de outubro
Poste português somou oito pontos
Jogador de 36 anos segue para a 18º época na NBA
Antigo jogador da NBA apanhado a dormir pela polícia
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua