_
Os Memphis Grizzlies anunciaram, este sábado, o afastamento de Ja Morant "durante os próximos, pelo menos, dois jogos", numa altura em que o norte-americano, uma das estrelas da equipa e da NBA, está a ser investigado por ter, alegadamente, agredido um jovem de 17 anos no verão do ano passado.
"Os Memphis Grizzlies anunciam que Ja Morant será afastado da equipa durante, pelo menos, os próximos dois jogos", pode ler-se em comunicado.
Para além do incidente em questão, Ja Morant esteve recentemente envolvido em nova polémica quando, numa 'live' no Instagram, pegou numa arma e a mostrou aos espectadores.
Por RecordPortuguês conseguiu ainda oito ressaltos, todos defensivos, três assistências, um roubo de bola e um desarme de lançamento
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Segundos classificados do Este fazem troca com Chicago Bulls a dois dias do fecho do mercado na liga norte-americana
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME