Jaylen Brown renovou contrato com os Boston Celtics por cinco temporadas e será o jogador mais bem pago da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao receber 304 milhões de dólares (275 milhões de euros), informou hoje o seu agente.
O extremo, de 26 anos, que se prepara para representar os Celtics pela oitava época seguida, assinou o contrato mais rico da história da competição, superando o acordo de 264 milhões de dólares (238 ME) firmado pelo poste Nikola Jokic, dos Denver Nuggets, no verão passado.
O jogador natural de Atlanta, Georgia, foi selecionado por duas vezes para a equipa All-Star e na temporada passada obteve uma média 26,6 pontos, 6,9 ressaltos e 3,5 assistências, mas esses números 'caíram' nos playoffs, nos quais os Celtics perderam na final da Conferência Este frente aos Miami Heat (4-3).
O acordo foi adiantado, pela primeira vez, pela cadeia televisiva norte-americana ESPN e confirmado, posteriormente, à Associated Press pelo agente de Brown, Jason Glushon.
Por LusaPoste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final