A fortuna deixada por Kobe Bryant continua a dar que falar nos Estados Unidos, tudo porque segundo o 'AS', o património do basquetebolista norte-americano foi herdado 'apenas' pelas filhas, Natalia, Bianka e Capri, e Vanessa Bryant, a sua mulher, que terá expulsado a mãe, que agora exige uma compensação económica, da propriedade onde o casal vivia.
De acordo com o diário espanhol, Kobe terá prometido "nunca abandonar" a mãe de Vanessa, que trabalhou "durante vários anos como assistente pessoal dos dois e era ama das suas netas". Vanessa confrontou a própria mãe em tribunal alegando que esta não "respeitava os desejos do genro", e mais tarde emitiu um comunicado onde afirmava que estava a ser enganada, garantindo que as únicas herdeiras seriam ela e as filhas.
Bryant teria, à data da sua morte, um património líquido de cerca de 600 milhões de dólares, segundo o site 'Celebrity Net Worth', dividido da seguinte maneira: arrecadou cerca de 328 milhões em salários, e outros 350 em inúmeros patrocínios como a Nike, a Sprite ou a McDonald's. O astro do basquetebol criou ainda o seu próprio estúdio multimédia, o 'Granity Studios', e tinha investimentos em diversas empresas e meios de comunicação.
De resto, a autobiografia 'The Mamba Mentality: How I Play' vendeu mais de 300 mil cópias, o que terá somado mais 20 milhões ao património do ex-jogador.
Recorde-se que Kobe Bryant e a sua filha Gianna perderam a vida num acidente de helicóptero a 26 de janeiro de 2020, de onde resultaram outras sete vítimas mortais.
Por RecordPoste português voltou a ser titular, mas não teve o protagonismo da estreia
Treinador dos Portland Trailz Blazer libertado sob fiança
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)