A fortuna deixada por Kobe Bryant continua a dar que falar nos Estados Unidos, tudo porque segundo o 'AS', o património do basquetebolista norte-americano foi herdado 'apenas' pelas filhas, Natalia, Bianka e Capri, e Vanessa Bryant, a sua mulher, que terá expulsado a mãe, que agora exige uma compensação económica, da propriedade onde o casal vivia.
De acordo com o diário espanhol, Kobe terá prometido "nunca abandonar" a mãe de Vanessa, que trabalhou "durante vários anos como assistente pessoal dos dois e era ama das suas netas". Vanessa confrontou a própria mãe em tribunal alegando que esta não "respeitava os desejos do genro", e mais tarde emitiu um comunicado onde afirmava que estava a ser enganada, garantindo que as únicas herdeiras seriam ela e as filhas.
Bryant teria, à data da sua morte, um património líquido de cerca de 600 milhões de dólares, segundo o site 'Celebrity Net Worth', dividido da seguinte maneira: arrecadou cerca de 328 milhões em salários, e outros 350 em inúmeros patrocínios como a Nike, a Sprite ou a McDonald's. O astro do basquetebol criou ainda o seu próprio estúdio multimédia, o 'Granity Studios', e tinha investimentos em diversas empresas e meios de comunicação.
De resto, a autobiografia 'The Mamba Mentality: How I Play' vendeu mais de 300 mil cópias, o que terá somado mais 20 milhões ao património do ex-jogador.
Recorde-se que Kobe Bryant e a sua filha Gianna perderam a vida num acidente de helicóptero a 26 de janeiro de 2020, de onde resultaram outras sete vítimas mortais.
Por RecordPoste português está a fazer a sua melhor época
Base dos Golden State ultrapassa Michael Jordan
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países