Se há quem tenha considerado a emissão dos primeiros episódios de 'The Last Dance' as "melhores duas horas da quarentena", há quem não partilhe de todo o mesmo sentimento. O documentário, dividido em 10 capítulos, fala da última época de Michael Jordan ao serviço dos Chicago Bulls que o colocou (ainda mais) como um ícone da história da NBA, mas aquela que é uma das mais lendárias figuras do desporto mundial não é assim tão bem visto por alguns. Reggie Miller que o diga.
O antigo jogador dos Indiana Pacers sofreu (e muito) nos duelos com a estrela dos Bulls e ambos protagonizaram várias polémicas em jogo. Questionado agora pelo apresentador norte-americano Dan Patrick sobre o que diria a Michael Jordan se o encontrasse hoje, Miller pensou, pensou e só ao final de 15 segundos atirou: "Dava-lhe um soco".
A resposta do ex-jogador dos Pacers surpreendeu o anfitrião do Dan Patrick Show que insistiu se aquela era uma resposta a sério. "Há muitas coisas pendentes entre nós", concluiu Miller.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo