1/2
Detido na passada terça-feira por estar visivelmente alterado a consumir álcool na rua, Delonte West pode mesmo estar em maus lençóis. Isto porque a 'TMZ Sports' filmou a detenção do antigo jogador da NBA, tornando percetíveis os insultos que dirigia à polícia quando se encontrava no chão a ser algemado, enquanto afirmava ser "Jesus Cristo" e o "presidente dos Estados Unidos".
"Fui melhor do que LeBron James e melhor que Michael Jordan. Fui o melhor negro que alguma vez praticou qualquer desporto", afirmou aos agentes da autoridade.
West, que sofreria de transtorno bipolar já durante os tempos em que jogava, atuou mais de oito temporadas na NBA, por Boston Celtics, Seattle SuperSonics, Oklahoma City Thunder e Cleveland Cavaliers. Mais recentemente foi visto a pedir dinheiro na rua, e apesar de ter sido libertado sob fiança deste incidente, enfrenta acusações de resistência à autoridade e desordem pública.
Por RecordPoste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara