1/2
Detido na passada terça-feira por estar visivelmente alterado a consumir álcool na rua, Delonte West pode mesmo estar em maus lençóis. Isto porque a 'TMZ Sports' filmou a detenção do antigo jogador da NBA, tornando percetíveis os insultos que dirigia à polícia quando se encontrava no chão a ser algemado, enquanto afirmava ser "Jesus Cristo" e o "presidente dos Estados Unidos".
"Fui melhor do que LeBron James e melhor que Michael Jordan. Fui o melhor negro que alguma vez praticou qualquer desporto", afirmou aos agentes da autoridade.
West, que sofreria de transtorno bipolar já durante os tempos em que jogava, atuou mais de oito temporadas na NBA, por Boston Celtics, Seattle SuperSonics, Oklahoma City Thunder e Cleveland Cavaliers. Mais recentemente foi visto a pedir dinheiro na rua, e apesar de ter sido libertado sob fiança deste incidente, enfrenta acusações de resistência à autoridade e desordem pública.
Por RecordTodos os números da competição na época 2025/26
Todas as divisões e conferências
Português fez 9 pontos
Poste português esteve 19 minutos em campo
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar