_
1/2
Detido na passada terça-feira por estar visivelmente alterado a consumir álcool na rua, Delonte West pode mesmo estar em maus lençóis. Isto porque a 'TMZ Sports' filmou a detenção do antigo jogador da NBA, tornando percetíveis os insultos que dirigia à polícia quando se encontrava no chão a ser algemado, enquanto afirmava ser "Jesus Cristo" e o "presidente dos Estados Unidos".
"Fui melhor do que LeBron James e melhor que Michael Jordan. Fui o melhor negro que alguma vez praticou qualquer desporto", afirmou aos agentes da autoridade.
West, que sofreria de transtorno bipolar já durante os tempos em que jogava, atuou mais de oito temporadas na NBA, por Boston Celtics, Seattle SuperSonics, Oklahoma City Thunder e Cleveland Cavaliers. Mais recentemente foi visto a pedir dinheiro na rua, e apesar de ter sido libertado sob fiança deste incidente, enfrenta acusações de resistência à autoridade e desordem pública.
Por RecordSegundos classificados do Este fazem troca com Chicago Bulls a dois dias do fecho do mercado na liga norte-americana
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Internacional luso foi referência na defesa e no ataque frente aos Bucks
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus