Stephen Curry manifesta o seu apoio a Kamala Harris

Já em modo Jogos Olímpicos, Stephen Curry não descurou a oportunidade para se manifestar sobre a atual situação política dos Estados Unidos e depois de Joe Biden ter renunciado à corrida para a presidência do país, colocando a atual vice-presidente como a escolha mais que provável dos Democratas para concorrer contra Donald Trump. 

"Sâo tempos complicados para o nosso país", começou por dizer o astro dos Warriors, para depois revelar qual será o seu sentido de escolha quando em novembro se for a votos nos Estados Unidos.

PUB

"O presidente Biden deu o seu apoio à vice-presidente Harris e está preparada para colocar toda a sua energia nesta campanha e esperemos que quando se confirmar a sua candidatura, que ganhemos. É muito importante", disse Curry, referindo ainda que Kamala Harris sempre foi uma uma vice-presidente que "nos apoia muito", pelo que a seleção de basquetebol pretende em Paris'2024 retribuir. "Estou entusiasmado por representar os Estados Unidos. Queremos unificar o país através do desporto".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de NBA Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB