Já em modo Jogos Olímpicos, Stephen Curry não descurou a oportunidade para se manifestar sobre a atual situação política dos Estados Unidos e depois de Joe Biden ter renunciado à corrida para a presidência do país, colocando a atual vice-presidente como a escolha mais que provável dos Democratas para concorrer contra Donald Trump.
"Sâo tempos complicados para o nosso país", começou por dizer o astro dos Warriors, para depois revelar qual será o seu sentido de escolha quando em novembro se for a votos nos Estados Unidos.
"O presidente Biden deu o seu apoio à vice-presidente Harris e está preparada para colocar toda a sua energia nesta campanha e esperemos que quando se confirmar a sua candidatura, que ganhemos. É muito importante", disse Curry, referindo ainda que Kamala Harris sempre foi uma uma vice-presidente que "nos apoia muito", pelo que a seleção de basquetebol pretende em Paris'2024 retribuir. "Estou entusiasmado por representar os Estados Unidos. Queremos unificar o país através do desporto".
Por RecordTodas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Após o escândalo com a detenção de Chauncey Billups
Mais de 30 pessoas acusadas de envolvimento em esquemas
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos