A viúva de Kobe Bryant vai receber cerca de 200 milhões de dólares (qualquer coisa com 184 milhões de euros), herança que advém de uma participação inicial de 5 milhões de dólares que o malogrado jogador dos LA Lakers fez na BodyArmor.
"Perdi um amigo. Perdi um irmão com Kobe e a BodyArmor perdeu um pai", afirmou Mike Repole, fundador da empresa, que recentemente vendeu parte significativa para a Coca-Cola.
"As impressões digitais de Kobe Bryant estão em toda a marca BodyArmor, a marca não estaria na posição em que está se Kobe não tivesse acreditado no projeto em 2012 e 2013", referiu Mike Repole.
Na altura, Bryant investiu cinco milhões de dólares, recentemente parte significativa da empresa foi vendida à Coca-Cola.
"A BodyArmor não estaria na posição que está se Kobe não acreditasse no projeto em 2012 e 2013", explicou Mike Repole, fundador da empresa.
Recorde-se, Kobe Bryant, a filha Gianna e outras sete pessoas, morreram num acidente de helicóptero no passado dia 26 de janeiro.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe