Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lenda dos LA Lakers faleceu a 26 de janeiro
A viúva de Kobe Bryant vai receber cerca de 200 milhões de dólares (qualquer coisa com 184 milhões de euros), herança que advém de uma participação inicial de 5 milhões de dólares que o malogrado jogador dos LA Lakers fez na BodyArmor.
"Perdi um amigo. Perdi um irmão com Kobe e a BodyArmor perdeu um pai", afirmou Mike Repole, fundador da empresa, que recentemente vendeu parte significativa para a Coca-Cola.
Relacionadas
"As impressões digitais de Kobe Bryant estão em toda a marca BodyArmor, a marca não estaria na posição em que está se Kobe não tivesse acreditado no projeto em 2012 e 2013", referiu Mike Repole.
Na altura, Bryant investiu cinco milhões de dólares, recentemente parte significativa da empresa foi vendida à Coca-Cola.
"A BodyArmor não estaria na posição que está se Kobe não acreditasse no projeto em 2012 e 2013", explicou Mike Repole, fundador da empresa.
Recorde-se, Kobe Bryant, a filha Gianna e outras sete pessoas, morreram num acidente de helicóptero no passado dia 26 de janeiro.
Jaylen Brown foi o elemento mais concretizador dos Celtic
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Formação de Los Angeles ainda lidera a série por 3-2
Philadelphia 76ers levaram a melhor numa altura em que a equipa de Boston está a uma vitória de garantirem o apuramento
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich