Brilhou no All Star Game, já marcou 71 pontos num jogo mas diz que... "não vê nada": «Sou muito cego»

Donovan Mitchell garante que opta por não usar lentes de contacto

• Foto: USA Today Sports

Donovan Mitchell, uma das estrelas dos Cleveland Cavaliers que esta temporada já protagonizou uma exibição memorável frente aos Chicago Bulls ao marcar 71 pontos, assumiu, antes do All Star Game da NBA deste domingo - onde também apontou 40 -, que não vê bem dentro da quadra, uma vez que tem problemas na vista e opta por não usar lentes de contacto.

"Sou muito cego, posso garantir isso. Não consigo ver nada. Mas não uso lentes de contacto durante os jogos. Simplesmente adivinho [onde está o cesto]. Tentei usar lentes de contacto na pré-época e tive uma percentagem de acerto de 26%", explicou o norte-americano aos jornalistas.

Mitchell, refira-se, foi um dos destaques da 'Team Giannis' no All Star Game (184-175), tendo contribuído com 40 pontos, quatro ressaltos e 10 assistências.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias
Notícias Mais Vistas