Foi determinante no triunfo dos Cavaliers sobre os Bulls, após prolongamento
Donovan Mitchell protagonizou na última madrugada uma exibição de encher o olho na vitória dos Cleveland Cavaliers sobre os Chicago Bulls, por 145-134, após prolongamento, ajudando a equipa a recuperar de uma desvantagem de 21 pontos.
Mitchell marcou 71 pontos, um registo notável, já que ninguém marcava tanto num jogo desde os 81 pontos de Kobe Bryant frente aos Toronto Raptors, a 22 de janeiro de 2006.
Relacionada
Trata-se do sexto melhor registo individual da história da NBA, atrás de Wilt Chamberlain (100 pontos), Kobe Bryant (81), Wilt Chamberlain (78), David Thompson (73), Wilt Chamberlain (duas vezes 73) e novamente Wilt Chamberlain (72). Com os 71 pontos ontem marcados Mitchell iguala David Robinson e Elgin Baylor.
Aos 71 pontos Mitchell ainda juntou 8 ressaltos, 11 assistências e 1 desarme de lançamento: "Procurei uma forma de ganhar. Disse ao treinador para não me tirar. Tentei fazer coisas diferentes e sinto-me abençoado", explicou o jogador no final.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra