Jan Ullrich reconheceu em entrevista ao 'Bild' uma vida de excessos marcada por álcool e drogas, dependências que o levam a fazer terapia. A confissão acontece dias depois de ter sido detido em Maiorca por ter entrado na casa de Til Schweiger e ter atacado o diretor de cinema.
"A separação de Sara e a distância dos meus filhos, que não vejo desde o Natal e com os quais quase não falei levaram-me a fazer e a tomar coisas das quais me arrependo muito", disse o ex-ciclista alemão.
Ullrich foi colocado em liberdade mas está proibido de se aproximar de Schweiger. Os dois têm versões diferentes do incidente com o ex-ciclista alemão a falar "num toque no ombro" e a dizer que foi agredido com um golpe de kung-fu" por parte de uma pessoa que não identificou.
Na entrevista ao 'Bild', Jan Ullrich diz que está pronto a pedir desculpa a Til Schweiger mas exige que o diretor de cinema faça o mesmo.
Leangel Linarez impôs-se na 7.ª etapa da prova
Portuguesa concluiu os 26,6 quilómetros a mais de sete minutos da vencedora, Jenny Rissveds
Ciclista português falou à CMTV no final da etapa deste sábado na Vuelta, que determinou a sua classificação final
Após subida brutal à Bola del Mundo
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos