_
O grande objetivo de João Almeida para a temporada de 2021 é a Volta a Espanha, corrida na qual terá uma equipa construída à sua volta. Esta revelação foi feita pelo próprio na apresentação da Deceuninck-Quick Step.
"O foco agora é a Vuelta. O que fiz no Giro do ano passado foi muito bom, mas já ficou para trás. Correu muito bem, sim, mas agora ainda há mais pressão e exigência e eu sou o primeiro a exigir mais de mim próprio", começou por dizer o português, de 22 anos.
João Almeida relembrou ainda a forma como o país viveu os seus feitos. "Foi espetacular! Num país no qual o futebol domina, foi muito bom ver tanta gente a apoiar-me."
Português é segundo classificado atrás do belga na Volta à Comunidade Valenciana
Português terminou a 24 segundos do novo líder
João Almeida cortou a meta na 22.ª posição
Mauro Schmid (Jayco AlUla) venceu a corrida
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno