1/2
João Almeida sagrou-se campeão de fundo de elites pela primeira vez e na hora da vitória fez questão de a dividir com os dois colegas da Emirates que também marcaram presença em Mogadouro.
"Correu muito bem, no fundo foi uma vitória de equipa. Estivemos os três muito bem, estivemos sempre presentes nas fugas e tenho esta vitória graças ao Rui e ao Ivo que trabalharam muito. Era um percurso mais difícil, ao contrário do ano passado, e por isso foi possível fazer diferenças. Estou muito contente com esta vitória e vai ser muito bom representar as cores de Portugal lá fora", confessou o ciclista de A-dos-Francos à assessoria da Federação (FPC), revelando depois que vai agora para um estágio em altitude para preparar a Volta a Espanha, que se disputa em agosto e setembro. E aponta já os objetivos para a prova do país vizinho.
"Tenho de melhorar a minha forma física, tendo em vista a Volta a Espanha. Aí vou estar para disputar a geral. Muita coisa pode acontecer, mas vamos trabalhar para isso".
Por Ana Paula MarquesCiclista belga fala, por sua vez, em "grande dia"
Trata-se do 86.º triunfo da temporada
Belga ficou à frente do australiano Jay Vine e do compatriota Van Wilder
Numa jornada em que Diogo Narciso e Maria Martins garantiram o segundo lugar
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins