Juan Ayuso, ciclista espanhol da UAE Emirates que na Volta a Espanha foi 'acusado' de não dar o devido apoio a João Almeida em algumas etapas, foi esta quinta-feira oficializado na Lidl-Trek. O corredor assinou um dos contratos mais longos do pelotão, até 2030.
"Estou muito entusiasmado. Juntar-me à Lidl-Trek é o início de um novo capítulo importante na minha carreira e estou muito motivado para continuar a crescer como ciclista. As mudanças trazem novas energias e ambições e mal posso esperar para começar", afirmou Ayuso, citado pela sua nova equipa.
"De fora dá para ver que a equipa construiu uma identidade forte, com muita união e ambição. O projeto a longo prazo que estão a desenvolver é algo único e especial. Sinto que é o lugar onde poderei dar um passo em frente no meu desenvolvimento, rodeado por ciclistas e um staff que partilham os mesmos objetivos. Quero continuar a melhorar nas grandes provas. A equipa tem a ambição de ser a melhor do Mundo e estou ansioso por ajudar. Estou muito agradecido pela oportunidade e pela confiança. Mal posso esperar por vestir a camisola da Lidl-Trek", acrescentou.
Espanhol disputou a recente Volta a Espanha com a UAE Emirates
Ciclista português está em final de contrato
Depois de ser o conjunto mais rápido nos 41,8 quilómetros em Kigali, capital de Ruanda
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais